Notícias - MAIS um passo à Frente


 

A Usina Fortaleza, MAIS uma vez, apresenta ao Mercado da Construção Civil uma solução construtiva diferenciada, pautada em Inovação e Tecnologia, sinônimos contínuos dos Produtos que fabrica.


O AC3 MAIS é uma argamassa cimentícia de Alta Performance e Desempenho, que veio revolucionar o conceito de Argamassas no Brasil, obtendo um rendimento de até 50% MAIS que as argamassas convencionais.

É a única no mercado que dispensa a aplicação no tardoz ( verso da peça ) com a utilização de desempenadeira de 10x10x10 mm sobre contrapiso ou emboço conforme.

Isto porque o AC3 MAIS tem em sua composição micro partículas de borracha que lhe configuram maior flexibilidade além de resinas e componentes de última geração que permitem colagem ultra forte.
Estas características permitem a Fácil aplicação e Alta fixação das peças no assentamento permitindo ao Profissional e ao Cliente um ganho em Qualidade, Performance, Rendimento e Tempo.

O produto ainda realiza assentamento de grandes formatos em ambientes internos e externos, piscinas, saunas, e ainda é ecologicamente correto pois contém matérias primas recicladas.

Tudo isso e muito MAIS em um único produto, pois a nossa meta sempre foi a de fornecer o que há de MAIS moderno em tecnologia.

Os Parceiros da Acomac ainda contam com alguns diferenciais como treinamento das equipes de Vendas, ações de demonstração com Promotor no Ponto de Venda e Muito MAIS, para alavancar as vendas de forma sustentável e contínua.

Nossa preocupação vai muito além de simplesmente vender produtos pois valorizamos de forma assertiva e constante as parcerias que desenvolvemos com cada revendedor / lojista e desta forma esperamos fazer parte cada vez MAIS do dia a dia de cada um de vocês que são a verdadeira razão de estarmos onde estamos, fazendo o que fazemos, com todo o carinho e respeito que vocês merecem.

Muito Obrigado

 

 

< Voltar