Notícias - PROTEJA SUA CASA COM VEDACIT


PROTEJA SUA CASA COM VEDACIT

Proteger a casa de umidade e infiltração é mais simples do que parece. Além de assegurar a saúde dos moradores, uma impermeabilização bem-feita deixa o imóvel livre de bolhas na pintura, manchas, bolor e, em casos mais graves, até problemas na estrutura. Com mais de 80 de experiência, a Vedacit oferece produtos para todas as situações.

O balde amarelo mais famoso do Brasil é o Vedacit, aditivo que impermeabiliza concretos e argamassas, indicado especialmente para estruturas que ficarão em contato com o solo. O produto não deixa a umidade subir pelos alicerces ou a água da chuva entrar pelas paredes, pois é misturado diretamente na argamassa. Pode ser utilizado em baldrames, pisos, paredes, muros de arrimo, subsolos, piscinas, reservatórios e caixas dágua. Está disponível em nas opções pote de 1L, galão de 3,6L, balde de 18L e tambor de 200L.

Já para chapiscar tetos, paredes, pisos, vigas, pilares, concreto, alvenaria e até mesmo isopor, reparos de pouco espessura em concreto e alvenaria, revestimento ou plastificante para gesso, nada mais indicado do que o Bianco, adesivo de alto desempenho para argamassas e chapiscos. Usado tanto em áreas externas quanto internas, o produto aumenta a impermeabilidade, evita a retração das argamassas e proporciona maior elasticidade e resistência ao desgaste e aos choques. Está disponível em embalagens de 1 kg (pote), 3,6 kg (galão), 18 kg (balde) e 200 kg (tambor).

Sobre a Vedacit - www.vedacit.com.br

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

Acompanhe a Vedacit:

Facebook.com/vedacit

Instagram.com/vedacit

Youtube.com/vedacit

https://open.spotify.com/user/vedacit_br

https://twitter.com/vedacitoficial

< Voltar