Notícias - Astra lança assentos sanitários em cores metalizadas


ASSENTOS SANITÁRIOS ASTRA GANHAM BRILHO E NOVAS CORES

 

Marca aproveita tendência de cores no banheiro e lança tons metálicos 

 

*Bronze Perolado                   

 

*Prata Perolado                                 

 

*Ouro Perolado 

 

Ao decorar o banheiro vários itens ganham luz e são escolhidos a dedo, como azulejos, espelhos, box, banheira, metais e vaso sanitário. No entanto, um item desprezado por muitos na hora de escolher a decoração, o assento sanitário, pode dar ares de sofisticação e modernidade ao ambiente mais íntimo do lar. Foi pensando nessas características tão peculiares que a Astra, líder absoluta nesse segmento, lança quatro cores metálicas para seu portfólio: branco pérola, ouro, prata e bronze.

Os vasos sanitários brancos, os mais tradicionais, ganham luminosidade e graça com as cores, uma escolha que vai além da comodidade e do conforto, transbordando estilo para a decoração. “As novas cores levam tendência para lavabos e banheiros, sofisticam a composição do espaço e permitem redecorar sem precisar de reforma”, ressalta Joaquim Coelho, diretor comercial da Astra.

Assentos em cores metálicas

*Branco Perolado

A linha de assentos sanitários almofadados em cores metálicas da Astra é fabricada com materiais nobres e enchimento de poliuretano, material que garante a maciez do almofadado para total conforto do usuário.

O almofadado de formato oval (chamado universal), por exemplo, vem com um exclusivo sistema que permite que o arco e o tampo parem em pé ao mesmo tempo. É de fácil limpeza, já que possui acabamento liso, evitando o acúmulo de sujeira. Essa linha é ainda mais diversificada, com mais de 30 opções de cor, entre elas os tons metálicos: branco pérola, ouro, prata e bronze.

Todos os assentos almofadados da Astra possuem proteção bactericida no arco, ideal para combater o desenvolvimento de microrganismos.

____

Sobre a Astra: 

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada, que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Seu portfólio é variado, composto por itens voltados para construção, que vão da fundação da obra ao acabamento, do item técnico ao de decoração, e também por produtos que são referência em praticidade, beleza e bem-estar.

Instalada em uma área de 114.700 m², divididos em seis unidades, a Astra emprega cerca de 2.000 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista, e disponibiliza em torno de 6.200 itens para venda em 33.300 pontos de vendas em todo o Brasil, por meio de uma ampla equipe comercial. Cerca de 9% do faturamento da empresa vem da exportação de produtos para todo o continente americano, inclusive o Caribe, e para países da África e do Oriente Médio.

A Astra faz parte de um grupo de empresas do mesmo ramo de atuação, formado também pelas marcas Japi e Integral. Referências no segmento de construção e acabamento, as empresas são anualmente premiadas pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.

 

< Voltar